novembro 22, 2018 7:50 am

Entregador de lanches é roubado no bairro Nossa Senhora Aparecida




no adverts for now

Nesta segunda-feira, 20/11, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do Gambas Burguer, onde o mesmo informou que o o entregador de lanches foi vítima de roubo na Rua das Roseiras, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

Segundo informações, três indivíduos abordaram a vítima quando fazia entregas. Eles estavam com o rosto coberto por “toucas ninjas” e estavam portando facas e barras de ferro. De acordo com a vítima, um dos indivíduos colocou a faca em seu pescoço e ordenou que jogasse a motocicleta no chão e em seguida, tomou a mochila de lanches e todos os pertences.

Em contato com o proprietário, este relatou que recebeu uma ligação e que o indivíduo pediu quatro “X-TUDO” para que fossem entregues na Rua das Roseiras, numa obra, pois ele e seus colegas estariam trabalhando naquele local.

Em diligências pelo local dos fatos, foi observado que no local há uma obra abandonada, sendo o local sem iluminação pública e totalmente ermo. A vítima disse que apenas um dos indivíduos trajava camiseta branca, não sabendo informar as características dos demais indivíduos.

Os militares estão em rastreamento no intuito de identificar e localizar os indivíduos.

Manhuacu.com/com informações da PM