novembro 21, 2018 8:16 am

Filme Bohemian Rhaspody estreia nesta quinta no João Bracks




O filme Bohemian Rhaspody estreia nesta quinta-feira, 22/11, no Centro Cultural João Bracks. Ficará em exibição até a quarta-feira, 28/11. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald também será exibido até a quarta-feira, 28/11. A programação pode sofrer alterações ao decorrer da semana.

Bohemian Rhaspody

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Em Cartaz: 22,23/11 ás 20H (Quinta e Sexta) **** 24,25 /11 ás 20H (Sábado e Domingo) **** 27,28/11 ÁS 20H (Terça e Quarta)
Classificação: 14 anos
Gênero: Drama, Musical
Áudio: Dublado
Duração: 134 Minutos

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos. Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Em Cartaz: 22,23/11 ás 17H (Quinta e Sexta) / 24,25 /11 ás 16H (Sábado e Domingo) / 27,28/11 ÁS 17H (Terça e Quarta)

Classificação: 12 anos

Gênero: Aventura, Fantasia

Áudio: Dublado

Duração: 134 Minutos

Maiores informações: www.joaobracks.com.br

Centro Cultural João Bracks