novembro 21, 2018 9:56 am

Câmara de Luisburgo aprova projeto de suplementação no valor de 585 mil reais




no adverts for now

Em reunião extraordinária, na noite desta terça-feira, 20/11, a Câmara de Vereadores de Luisburgo aprovou o projeto de lei nº 18/2018 que autoriza abertura de crédito suplementares junto ao orçamento vigente até o valor de R$585.892,59 para o exercício de 2018 a fim de reforçar as dotações do município. Com a aprovação, a prefeitura poderá normalizar a situação do transporte escolar, transporte de pacientes e coleta de lixo urbano.

VEJA AS FOTOS ABAIXO NA PÁGINA

Dezenas de pessoas acompanharam a sessão e antes do projeto ser colocado em votação, o Legislativo convidou o Secretário de Transporte, Henrique do Carmo Moreira, e a Secretária de Educação, Maria Aparecida Sérgio para prestar esclarecimento sobre a paralisação do transporte escolar que afetou todos os estudantes do município, na segunda-feira, 19/11. Os secretários responderam as perguntas e sanaram as dúvidas dos vereadores. O assessor contábil da Prefeitura, Antônio Pansute Júnior, respondeu aos questionamentos dos parlamentares. Já a assessoria contábil da Câmara também apresentou dados envolvendo o projeto.

Após as explicações, novamente o Presidente da Câmara, Geraldo Aparecido, reforçou que o impasse aconteceu devido ao erro encontrado no primeiro projeto enviado à Câmara, fazendo com que os parlamentares analisassem o conteúdo do mesmo de forma minuciosa.

“Posteriormente, o projeto foi corrigido pela prefeitura e novamente enviando ao Legislativo, onde o estudamos e com o relatório da assessoria contábil da Câmara, pudemos aprová-lo de forma tranqüila e mais uma vez lembramos que sempre trabalhamos dentro do prazo de acordo com o Regimento Interno e que em momento algum pretendemos prejudicar o município”, afirmou Geraldo.

Assessoria de Comunicação Câmara