novembro 19, 2018 3:38 pm

Câmara de Vereadores de Luisburgo solicita presença dos Secretários de Transporte e Educação para falar sobre paralisação




A Câmara de Vereadores de Luisburgo, por meio do ofício nº 62/2018, solicitou o Secretário de Transporte, Henrique do Carmo Moreira, e a Secretária de Educação, Maria Aparecida Sérgio, para fazerem esclarecimentos na reunião extraordinária, que acontecerá as 19h00 desta terça-feira, 20/11, no Legislativo, sobre a paralisação do transporte escolar que afetou todos os estudantes do município, nesta segunda-feira, 19/11.

O ofício da Câmara foi protocolado na prefeitura, na tarde desta segunda-feira, e solicita a presença dos dois secretários já que no projeto de lei nº 18/2018 que trata da suplementação do orçamento municipal, demonstra que tal pedido é para pagar despesas com transporte escolar, transporte de pacientes e coleta de lixo urbano.

Ainda de acordo com o ofício, a Câmara irá colocar o projeto de lei sobre a suplementação na pauta da reunião extraordinária. “Aguardamos a presença de todos para que sejam feitos os esclarecimentos necessários que tanto a população necessita”, comentou o Presidente do Legislativo, Geraldo Aparecido.

Assessoria de Comunicação Câmara