novembro 19, 2018 12:28 pm

Bandidos roubam moto e batem em vítima em Dom Corrêa




no adverts for now

Dois jovens e quatro mulheres ficaram assustados com a ação de dois criminosos na madrugada deste domingo, 18/11, na Rodovia BR 116, distrito de Dom Corrêa.

As vítimas contaram que estavam no bar ao lado da rodovia, quando foram surpreendidas por dois homens armados e rostos encobertos com touca ninja e camisa de futebol, portando armas (revólver e pistola), bastante nervosos chegaram e anunciaram o assalto.

Uma das vítimas percebeu durante a ação, que um dos assaltantes estava bastante nervoso, enquanto o outro dava ordens e parecia conhecer bem toda a estrutura da “casa”, pois, ordenou que uma das mulheres descesse e pegasse o restante do dinheiro. “ O suspeito que parecia conhecer toda rotina do local era alto e “fanhoso”. O de estatura mediana demonstrava muito nervosismo no desenrolar da ação criminosa, tremia muito e tinha a voz embargada”, contou uma das mulheres.

De acordo com os frequentadores do local que foram vítimas, os indivíduos podem ser conhecidos. Um jovem de 31 anos, residente no Córrego da Paciência (Raul Soares), que estava no estabelecimento foi reconhecido pelos bandidos, agredido a socos e chutes e teve a moto Honda NXR 150, Bros, cor preta, placa HLD 5241- Raul Soares levada pela dupla. Ainda foi ameaçado pelos bandidos. “Playboy você por aqui. Vamos estourar sua cabeça. Eles estavam descontrolados e não sei porque me bateram”, contou o rapaz à polícia. Além da moto, os assaltantes levaram também cinco aparelhos celulares das vítimas. Até agora, a polícia não tem pista dos assaltantes.

Eduardo Satil / Tribuna do Leste