novembro 19, 2018 12:28 pm

ACIAM e CDL promovem campanha da Black Friday em Manhuaçu




no adverts for now

Pelo quarto ano, a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu (CDL) promovem a campanha promocional Black Friday 2018.

Em 2017, a iniciativa de estender para dois dias deu certo. Por isso, a direção das duas entidades decidiu que a ação promocional começa na sexta-feira, 23, e terá ainda mais um dia de descontos exclusivos no sábado, 24, quando as lojas estarão mantendo a campanha.

Várias empresas estarão identificadas com os cartazes e divulgações da promoção da Black Friday.

Na última semana, aconteceu reunião da diretoria da ACIAM para definir alguns projetos da entidade para este fim de ano e ações de 2019.

Sobre a Black Friday, o presidente Silvério Afonso Júnior reforçou que, além da divulgação específica e da necessidade de criar promoções reais, a ACIAM e a CDL iniciarão com sua campanha de divulgação da data, lançando mão de mídias diversas, como outdoors, internet e rádio.

Silvério Afonso, Presidente da ACIAM, conta que o resultado dos últimos anos foi muito positivo, elevando a expectativa para essa edição. “A cada edição aprendemos alguma coisa, colhemos bons resultados e observamos o que é possível melhorar. Nos preparamos mais e os lojistas também estão se organizando”, informa.

Assim como nos EUA, o Black Friday Brasil acontece sempre na última sexta-feira de novembro. Nesse ano, o evento cai no dia 23. Para os varejistas, é o momento de esvaziar os estoques para receber os produtos para as vendas de Natal. Já para os consumidores, é uma oportunidade para comprar mais barato.

Assessoria de Comunicação