novembro 18, 2018 7:33 pm

Menores são apreendidos acusados de roubar taxista em Reduto




no adverts for now

Na sexta-feira, 16/11, um taxista compareceu na sede do destacamento de polícia de Reduto, onde relatou que quatro indivíduos solicitaram uma corrida de Manhumirim com destino a Reduto. No local, eles pediram para o taxista sair da rodovia e adentrasse em uma estrada vicinal no Córrego Vargem Bonita, zona rural de Reduto. Chegando no Córrego, eles anunciaram o roubo, onde deram um “mata-leão” na vítima e ainda colocaram algo em sua cabeça, aparentando ser uma arma de fogo.

A vítima disse que eles disseram para não reagir, pois atirariam. Foi levada da vítima uma quantia de R$180,00 e três celulares. Após o roubo, eles fugiram correndo sentido a área urbana de Reduto.

Os policiais mostraram fotos de menores infratores que atuam na cidade de Reduto, e outros indivíduos que estavam com estes, os quais haviam sido abordados em Manhumirim nesta sexta. A vítima reconheceu os menores. Com apoio das equipes de Manhuaçu, iniciaram as diligências, sendo um deles encontrado na casa de sua mãe, o qual confirmou ter participado do roubo. Na residência dele, foram encontrados os materiais roubados. Ainda em diligências, a equipe retornou a casa do menor e logrou êxito na apreensão dos demais envolvidos, os quais estavam em cima do telhado da casa. Foi encontrado com estes a quantia de R$102,60. Segundo o menor o restante do dinheiro, oriundo do roubo, foi gasto com bebidas.

Todos eles juntamente com os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM