novembro 18, 2018 7:32 pm

Acusado de vários assaltos no Centro de Manhuaçu é preso




no adverts for now

Nesta sexta-feira, 16/11, durante patrulhamento pela área Central de Manhuaçu, a equipe GEPMOR deparou com uma motocicleta Honda CG 150, preta, estacionada na Rua Antônio Wellerson, no Bairro Santo Antônio. Esta apresentava ter as mesmas características da moto utilizada para cometer roubos no Centro.

O indivíduo aproximava das vítimas com uma faca e exigia celulares e bolsas. No momento em que os militares realizavam a consulta do veículo no sistema, o proprietário da moto compareceu no local e foi observado pelos policiais que o mesmo coincide com as informações passadas pelas vítimas. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso um celular Samsung A5, branco, tendo a equipe se recordado que um celular exatamente da mesma marca e cor havia sido roubado de uma das vítimas.

Em continuidade nas averiguações, ele começou a entrar em contradição em relação a procedência do celular e ainda tentou fornecer endereço falso aos policiais. Foi feito contato com a vítima que reconheceu o celular.

O rapaz foi preso por receptação, pois negava a autoria dos roubos, porém, após parlamentação acabou confessando o roubo. Confessou também que realizou quatro roubos, porém aparentemente a vítima de um dos roubos não acionou a PM.

Os militares compareceram na residência dele, onde entregou aos militares alguns materiais, dando por falta de um celular Samsung J7. Ele disse que vendeu o celular pertencente a uma das vítimas para um indivíduo residente no Campo de Avião. Os policiais dirigiram-se até o local e efetuaram a prisão do indivíduo por receptação e apreendeu o celular Samsung J7, o qual pertence a uma das vítimas.

As vítimas foram contactadas e todas reconheceram os materiais roubados.

Os dois foram conduzidos para a delegacia.

Manhuacu.com/com informações da PM