novembro 14, 2018 3:20 pm

PM recupera motocicleta roubada em São João




Os policiais militares de Luisburgo recuperara uma motocicleta roubada na região do Córrego Fortaleza, na terça-feira, 13/11.

A viatura estava fazendo patrulhamento na comunidade rural com o intuito de coibir a criminalidade no local. Um jovem passou conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, seguindo do Córrego São Pedro, município de Orizânia, para o município de Divino/MG.

O rapaz, ao perceber a presença da PM, tentou retornar, mas não conseguiu religar a motocicleta. Apavorado, ele abandonando a moto e fugiu pelo matagal.

Os militares verificaram que a motocicleta abandonada se tratava de uma Honda 150, cor vermelha, que havia sido roubada na zona rural de São João do Manhuaçu, em 07/11.

Um veículo que vinha logo após a motocicleta foi abordado, sob a suspeita de estar dando apoio ao condutor da motocicleta. O motorista negou qualquer participação no roubo e na receptação da motocicleta e foi liberado.

A PM está realizando diligências para localizar o indivíduo. A motocicleta foi encaminhada ao pátio de apreensões credenciado.

Informações da PM