novembro 12, 2018 8:36 am

Homem é preso acusado de ameaçar jovem em São João do Manhuaçu




no adverts for now

Durante patrulhamento em São João do Manhuaçu, a Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 18 anos, a qual estaria sendo ameaçada.

Segundo informações, a vítima estava sendo ameaçada pelo seu ex-namorado de 32 anos, o qual ameaçava de mostrar e publicar um suposto vídeo íntimo da vítima, caso ela não saísse com ele.

Ela relata que era funcionária dele em seu trailer de lanches, onde trabalhou por 03 meses. Os dois começaram a se relacionar, porém por suposta “possessão” do homem, a vítima se afastou e pediu demissão. Ele possuía um vídeo íntimo de ambos tendo relações sexuais e a ameaçava constantemente. A vítima possui conversas no “Whats App”, as quais foram mostradas para os militares, onde realmente o homem apresenta algum tipo de ameaça a ela, inclusive mandando uma foto de um “micro-chip”, no qual estaria o vídeo íntimo.

A vítima desse também que durante o expediente de trabalho, ele a assediava, inclusive oferecendo vantagens, presentes, caso ambos continuassem se relacionando.

Os militares ouviram a versão do homem, onde ele declarou que não ameaçou a vítima, e que não existe nenhum vídeo íntimo. Este relatou que possuía um relacionamento com a vítima, porém esta o traiu com seu melhor amigo. Ele ficou chateado e realizou formas de pressão sobre a vítima, na qual se inclui contar aos pais dela o fato.

Foi feito contato com a mãe da vítima, esta contou que desconhecia que a filha e o homem estavam se relacionando. Porém ele havia a procurado recentemente e contado toda a situação.

O homem foi conduzido para a delegacia para as demais providências.

Manhuacu.com/com informações da PM