novembro 9, 2018 8:51 am

Homem é preso acusado de estuprar a filha de oito anos em Reduto




A Polícia Militar de Reduto prendeu no fim da tarde desta quinta-feira, 08/11, um homem de 43 anos, morador da cidade acusado de abusar sexualmente da filha, de oito anos de idade. O fato foi denunciado por uma prima da vítima.

Segundo Tenente Vieira, a Polícia Militar foi informada do caso e de imediato se dirigiu até a casa do homem que foi preso e confessou o crime. “Ele disse que se saiu com a filha para irem numa mercearia e no trajeto levou a criança até uma lavoura de café, onde cometeu o ato”, disse o oficial.

A criança foi levada à unidade de saúde, onde o médico atestou lesões na região genital da criança. “O Conselho Tutelar acompanhou a criança durante a ocorrência e em conversa com ela, a mesma disse que vinha sendo molestada pelo pai já a algum tempo, mas devido às ameaças sofridas, tanto ela como a mãe, não o denunciaram”, completa Tenente Vieira.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Manhuaçu, onde foi autuado. “Lamentável que fatos como este venham a acontecer dentro do seio familiar, onde as pessoas que deveriam lutar pela preservação e segurança dos filhos cometem crimes bárbaros e revoltantes”, finaliza Tenente Vieira.

Segundo laudo médico o homem apresenta um quadro de esquizofrenia e faz uso de remédio controlado. Ele encontra-se recolhido ao presídio de Manhuaçu à disposição da Justiça.

Tribuna do Leste