novembro 8, 2018 1:33 pm

PM de Espera Feliz prende jovens acusados de tráfico




A Polícia Militar prendeu dois jovens acusados de tráfico que estavam vendendo drogas próximo a uma escola no Centro de Espera Feliz.

Policiais militares, durante o patrulhamento de rotina avistaram dois homens próximo a Escola Estadual Erenio de Souza Castro no centro de Espera Feliz, que ao perceberem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo. Um deles retirou uma sacola do bolso e jogou no chão e o outro retirou algo do bolso e jogou em um lote vago.

Os militares abordaram os dois indivíduos e encontraram no bolso de um deles, a quantia de R$ 35,00 e a Carteira de Habilitação de uma pessoa de nome Jonei Augusto Ferreira de Almeida. Indagados sobre tal documento, disseram ter encontrado próximo a rodoviária de Espera Feliz. Os policiais desconfiados, realizaram contato com a Polícia Militar do Espírito Santo e foram informados que Jonei é residente naquele estado e foi feito um registro de pessoa desparecida no dia 29/10. Em contato com a mãe de Jonei, ela disse que seu filho é viciado em drogas, faz uso de maconha, cocaína e crack e que ainda se encontra desaparecido.

No lote vago encontraram, nove buchas de maconha e um papelote de cocaína. As drogas estavam embaladas em saquinho plástico prontas para a venda.

Populares que não quiseram se identificar relataram que os homens estão sempre juntos vendendo drogas nas proximidades da referida escola.

Os traficantes foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu para as demais providências.

As informações sobre a CNH encontrada com os indivíduos, serão úteis na investigação do jovem desparecido.

Manhuacu.com/com informações da PM