novembro 6, 2018 8:54 am

PM age rápido e prende suspeito de assaltar posto de combustíveis em Caratinga




no adverts for now

Heberton José da Silva Ramos, de 28 anos, foi preso neste domingo, 04/11, na vila Nogueira, rua dos Operários, no bairro Esplanada, em Caratinga. O homem é suspeito de assaltar um posto de combustíveis da avenida Presidente Tancredo Neves, e roubar mais de R$ 1 mil.

Após chegar a pé ao posto de combustíveis, Heberton teria apontado uma arma de fogo para um funcionário do estabelecimento e ordenado que ele passasse todo o dinheiro que estava em seus bolsos. Depois de recolher a quantia, o assaltante fugiu trajando uma camisa cinza, calça jeans e uma máscara improvisada (feita com retalhos de roupa).

“A Polícia Militar deu uma resposta imediata a esse assalto que ocorreu no Posto Esplanada. As viaturas cercaram o local e encontraram um dos suspeitos correndo. Ele entrou em uma casa e a polícia fez a prisão dele.”, informou tenente Wallace.

O homem foi flagrado, correndo, por imagens registradas por câmeras de monitoramento. Apesar dele estar com a touca encobrindo o rosto, as roupas e o calçado que usava foram encontrados dentro da casa que ele arrombou e entrou, enquanto tentava fugir. Tenente Wallace destacou que assim que Heberton entrou na residência, ele tirou as roupas que vestia no momento do delito, e usou vestimentas do proprietário do imóvel invadido. “Ele vestiu uma camisa que não era dele, com intenção de ludibriar a polícia. Só que ele pegou uma camisa molhada, e ainda tentou sair do local. Isso gerou suspeição e ele foi abordado, fizemos comparação dele com as imagens das câmeras. Além disso, testemunhas o reconheceram, e ele mesmo confirmou ser o autor do crime.”, disse o tenente da polícia.

Heberton foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga juntamente com os R$ 360 em dinheiro recuperados e as roupas apreendidas.

TV Super Canal