novembro 1, 2018 5:34 pm

Tentativa de homicídio em Vilanova




Um homem, 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 30/10, na avenida Pio Meira, distrito de Vilanova. O autor, de 64 anos, foi detido.

O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o autor teve relacionamento com uma jovem, 24 anos, mas que atualmente ela teria relacionamento com a vítima.

A Polícia Militar foi informada a respeito do crime, tendo encontrado a vítima sangrando e sentada na calcada. Ela apresentava um corte na coxa direita proveniente de uma facada. O autor também foi encontrado no local, com uma lesão no nariz proveniente de um soco.

A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou a relatar que estava em um bar e fazia uso de bebida alcoólica juntamente dos envolvidos e de outro jovem.

Conforme a vítima, em determinado momento, o autor iniciou uma discussão com a jovem e que o fato foi motivado por ciúmes. A vítima acrescentou que foi ameaçada e por isso, ela, a jovem e o amigo deixaram o bar e foram para suas casas, porém o autor, os seguiu e. de posse de uma faca, foi em direção à vítima, tendo desferido cerca de 10 golpes, mas somente um passou de raspão no tórax e outro acertou a coxa direita.

Segundo a vítima, enquanto o autor tentava golpeá-la, a jovem interveio e desferiu socos na cara do autor, fazendo com que ele cessasse a ação. Então um popular conseguiu retirar a faca das mãos do autor. Faca foi localizada em via pública e apreendida pela PM.

A jovem confirmou a história contada e disse que realmente já se relacionou com o autor, mas que agora o relacionamento era com a vítima. Durante a ocorrência, o genro do autor se apresentou e disse que ele se encontrava em liberdade condicional e que, no ano passado, se envolveu em algo similar, quando esfaqueou uma pessoa em um bar de Manhuaçu.

O autor foi detido e conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Informações da Polícia Civil