novembro 1, 2018 8:44 pm

Palestra evidencia programação mental como chave para o sucesso




no adverts for now

Com auditório lotado na noite desta terça-feira, 30/10, a palestra O Poder da Ação estimulou aos participantes, em sua maioria empresários e microempresários da região, a profunda e direcionada reflexão sobre o potencial interno de cada um para viver bem, alcançar metas e melhores resultados na empresa e em seus projetos.

Organizada pela ECOA Evolução Coaching, a iniciativa demonstrou-se em total sintonia com a vanguarda do pensamento empresarial no mundo, em relação ao desenvolvimento pessoal e de gestão. A palestra foi ministrada pelas Coach Life/ Business, Dra. Eleonora Maira, e Marilúcia Rocha, no CEM (Centro Educacional de Manhuaçu).

Em destaque na apresentação, o evidenciado mindset – que pode ser traduzido por mentalidade ou programação mental, que determina como nos sentimos e nos comportamos.

Também foi ressaltada a necessidade de se ter um plano de ação para que a mente compreenda os passos necessários a serem trilhados rumo ao êxito; o networking para conectar pessoas que possibilitarão a realização destes sonhos, além da importância do primeiro passo e de se ter uma meta, para que novos horizontes se abram.

Ainda durante a palestra, a exibição de comparativo sobre o que pode ser entendido como escassez e abundância em nossa vida e o ‘rio’ que as permeiam.

Para uma transformação positiva de vida, as palestrantes relataram a necessidade da autorresponsabilidade, ou seja, assumir o comando da vida, com metas, planejamento e foco, e, além de saber aonde não focar. Enfim, informações úteis para um direcionamento de vida mais produtiva e feliz.
Entre os presentes, o Vereador e Administrador Rodrigo Júlio dos Santos.

Convite

Para aprofundar estes conhecimentos, no próximo dia 24/11, a Ecoa Evolução Coaching realizará curso com duração de oito horas na cidade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 33 9 8803 3116 e 9 8425 4860 e e-mail: inscricoes.eleonoracoach.com.br.

Thomaz Júnior