outubro 25, 2018 6:25 pm

Mulher é morta pelo ex-marido em Lajinha




Por volta das 20h55 desta terça-feira, 23/10, A Polícia Militar recebeu informações de que Michele Aparecida de Medeiros Nascimento, 40 anos, teria sido esfaqueada pelo seu ex-marido no Córrego do Carvalho, zona rural de Lajinha.

Os militares imediatamente deslocaram-se para o local, onde depararam com o portão de entrada e as portas da residência trancados. A janela da cozinha estava aberta e com marcas de sangue. Foi necessário o arrombamento do portão e da porta da cozinha para ter o acesso ao interior da casa. Após os arrombamentos, os militares depararam com a vítima caída ao solo completamente ensanguentada, já sem vida. Foi feita uma varredura no interior da casa para averiguar se haviam mais vítimas ou se o ex da vítima ainda se encontrava no local, porém ninguém foi encontrado além da vítima.

Em contato com a mãe da vítima, esta relatou que havia tomado conhecimento do fato através de sua neta de 09 anos, filha do casal, a qual no momento teria deslocado-se até a casa da vó e lhe avisado sobre a confusão, informando naquele momento que seu pai estava brigando com a mãe e havia desferido facadas nela. A mãe da vítima informou que eles haviam se separado há cerca de 3 meses, e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele tinha muito ciúmes e brigavam constantemente.

A filha do casal disse que chegou em casa com sua mãe e seu irmão mais novo, ligaram a TV, e ouviram um barulho vindo do quarto, ao averiguarem do que se tratava, não visualizaram nada em primeiro momento. A menina abaixou para olhar debaixo da cama e viu que tinha alguém escondido, falou pra mãe que ao verificar foi surpreendida pelo ex-marido saindo debaixo da cama com uma faca na mão dizendo: “Eu vou te matar”, ambas correram e a vítima tentou abrir a porta, momento em que foi alcançada, tendo ela fugido para a cozinha enquanto o ex desferia facadas. A vítima abriu a janela e tentou pular, mas foi puxada pela roupa e atacada mais vezes. A filha tentou impedir o pai, implorando que não matasse sua mãe, mas foi empurrada por ele e decidiu fugir pela janela para pedir ajuda, deixando seu irmão mais novo dentro de casa.

Diante dos fatos os militares iniciaram as diligências, sendo realizado contato com a mãe do indivíduo, porém, não obtiveram nenhuma informação do seu paradeiro, a qual alegou que havia saído de casa por volta das 18h00 para visitar um vizinho, quando ainda ele se encontrava em casa, e depois não mais o viu. Ela franqueou buscas no interior da casa, porém, nada de ilícito foi encontrado, sendo observado que o rapaz havia deixado suas roupas e documentos. Durante diligências, os militares receberam informações que o indivíduo teria fugido em sua motocicleta Honda/CG 150, vermelha, placa MRT-1382, licenciada em Ibatiba/ES, sentido ao Córrego São Domingos, que daria acesso ao Estado do Espírito Santo. Assim os policiais realizaram um intenso rastreamento, com a finalidade de localizar o indivíduo, sendo feito contato com os familiares e nos locais prováveis em que poderia estar, contudo, até o momento não lograram êxito.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia, onde o perito compareceu e realizou os trabalhos de praxe, constatando nove perfurações pelo corpo da vítima, tendo recolhido um cabo de faca sem lâmina e um celular que estava em cima da mesa da cozinha.

Militares continuam em rastreamento.

Manhuacu.com/com informações da PM