outubro 25, 2018 3:27 am

Manhuaçu sedia Feira da Agricultura Familiar da Região das Matas de Minas em novembro




Mostrando a força da Agricultura Familiar e a importância que a Administração “Ouvir para Governar” tem dado ao homem do campo, a primeira edição da Feira da Agricultura Familiar da Região das Matas de Minas será realizada em Manhuaçu, nos dias 23 e 24 de novembro. A iniciativa é da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura e Turismo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Senar, Unicafes, Coorpol e EMATER-MG.
 
Na semana passada, uma reunião foi realizada com membros das entidades organizadoras. Dentre os envolvidos, estiveram presentes o secretário de Agricultura. Flânio Alves, e a secretária de Cultura e Turismo Gela Clara. O objetivo do encontro foi organizar a primeira Feira da Agricultura Familiar da Região das Matas de Minas. No evento serão apresentadas as produções de Manhuaçu e região. Será realizada em Manhuaçu, no Parque de Exposições.
 
“Vamos apresentar toda a produção da Agricultura Familiar da região neste evento. Objetivo também de chamar o público e o comércio para conhecer melhor o trabalho do homem do campo regional. Em Manhuaçu, temos o total apoio da prefeita, que sempre incentivou o nosso trabalho. É fundamental termos um governo forte para que possamos também solidificar políticas públicas em prol das famílias que dependem da zona rural”, comentou Flânio.
 
No dia 23, o evento começa a partir das 13 horas. Já no sábado, a feira acontecerá o dia todo, inclusive com rodada de negócios.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu