outubro 25, 2018 6:16 pm

Ladrões assaltam fazenda em Reduto, amarram as vítimas e levam objetos; Carro foi localizado em Realeza




Na noite desta segunda-feira, 22/10, quatro indivíduos encapuzados roubaram diversos materiais e um carro na Fazenda Ouro Verde, em Reduto.

Segundo informações do vigia, escutou os cachorros latindo fortemente por volta das 22h00. Como os cachorros não paravam de latir, ficou observando ao redor da casa e por volta das 23h30, foi abordado por quatro indivíduos que saíram do mato. Os bandidos amarraram os braços do vigia. Ele contou que os ladrões entraram na casa e renderam a proprietária amarrando também os braços dela.

Os bandidos reviraram toda a mobília da casa enquanto faziam uso de bebidas alcoólicas, energéticos e refrigerantes da vítima. Eles colocaram todos os objetos dentro do veículo da vítima e fugiram. Antes de fugirem, os indivíduos trancaram as vítimas num quarto. Eles roubaram uma televisão, um som, tablete, jóias, R$ 2.000,00 em dinheiro, bolsas, celulares, várias bebidas de alto valor, duas espingardas de chumbinho e o veículo da vítima um Honda HRV, vermelho ano 2016, placa PXZ-8868.

As vítimas conseguiram sair do quarto pulando a janela e procuraram socorro, acionando a PM aproximadamente 1h depois do fato. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Segundo as vítimas, os bandidos estavam encapuzados, de blusas escuras, estando um com a blusa rasgada na altura do antebraço. Disseram as vítimas que não conseguiram pegar mais características deles por que a todo tempo eles falavam para não olharem para eles.

O vigia disse que o bandido que tomou conta dele era branco, magro, alto e estava de chinelos vermelhos. Foram realizadas diligências nas casas de dois suspeitos, ambos moradores do Bairro Santana. Os pais deles disseram que eles saíram de casa na noite passada volta das 20h e não haviam retornado não sabendo o paradeiro deles.

A residência não possui câmeras de segurança. O veículo possui seguro.

Policiais estão em rastreamento.

Carro encontrado

O veículo foi encontrado abandonado na zona rural de Realeza (distrito de Manhuaçu) por volta de 11 horas da manhã desta terça-feira. Poucos objetos furtados estavam no interior do automóvel.

Manhuacu.com/com informações da PM