outubro 25, 2018 3:27 am

Homem é preso e menor apreendido acusados de tráfico de drogas




Durante patrulhamento repressivo qualificado pelas ruas de Manhumirim nesta quinta-feira, 28/06, a equipe Patrulha de Operações recebeu informações de que um indivíduo envolvido com tráfico estaria escondendo drogas na rua Pirapetinga.
 
De posse das informações, a equipe deslocou-se até o local e procedeu abordagem dos suspeitos, sendo certo que durante os trabalhos lograram êxito na apreensão de 14 pedras de crack e um papelote de cocaína que estavam escondidos em um muro, dentro de um tijolo quebrado. 
 
Ainda na casa dos indivíduos, os militares encontraram mais duas bucha de maconha,  uma pedra de crack embalada, várias sacolas tipo chup chup que comumente são usadas para embalar drogas, a quantia de R$ 321,00 em dinheiro e aparelhos de celular que também foram recolhidos para perícia.
 
Eles foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária de Manhuaçu, juntamente com toda droga e demais materiais apreendidos, tendo o delegado de plantão ratificado o flagrante do maior conduzido no crime de tráfico de drogas e corrupção de menor para a prática de crime e liberado o menor após ele ser ouvido.
 
Manhuacu.com/com informações da PM



no adverts for now
no adverts for now