outubro 20, 2018 10:27 am

Indivíduo é baleado após roubar moto em São João do Manhuaçu




O COPOM recebeu uma ligação dando conta de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN, preta, com a placa cortada e descarga barulhenta, sendo de estatura baixa, magros, um deles portando um revolver calibre 38, renderam a vítima e anunciaram o assalto levando uma motocicleta fan, vinho, não sabendo a vítima a placa da motocicleta. O fato aconteceu em São João do Manhuaçu.
 
As testemunhas que estavam próximas do local conseguiram verificar e repassar as características da moto usada pelos indivíduos e ainda conseguiram identificar um deles que seria morador de São João do Manhuaçu.
 
Várias equipes deslocaram-se e deram início ao rastreamento e durante as diligências a viatura da ROCCA deparou com os indivíduos na motocicleta que ao perceberem a viatura policial, iniciaram a fuga conseguindo em um primeiro momento evadir do local.
 
Em continuidade as buscas, as testemunhas que conheciam o indivíduo e presenciaram o crime, embarcaram na viatura da patrulha rural de realeza, composta pelo Sargento Giovani e Cabo Tiago, para auxiliar no reconhecimento dos mesmos.
 
Durante as diligências, em patrulhamento pela BR 116 a viatura da patrulha rural de realeza deparou com os rapazes que saíram de uma estrada vicinal, próximo ao trevo de acesso a Santa Margarida, em cima da viatura.
 
Ao visualizarem os indivíduos, após a confirmação de que um deles portava uma arma de fogo aparentando ser um revólver e apontou em direção a viatura, os militares com o objetivo de repelir a possível agressão e resguardar a própria vida e ainda das testemunhas que estavam na viatura, efetuaram disparos em direção aos bandidos.
 
Após os disparos, os militares perceberam que eles perderam o controle da motocicleta vindo a cair ao solo. Um deles, abandonou a moto e fugiu para uma mata que ficava próxima ao local. 
 
O outro foi atingido por um disparo na perna, sendo socorrido de imediato e conduzido até o pronto atendimento de Manhuaçu pela ambulância de São João do Manhuaçu.
 
Equipes seguem em rastreamento para localização do foragido e localização da motocicleta roubada.
 
Manhuacu.com/com informações da PM