outubro 18, 2018 7:36 am

Menores acusados de furto são apreendidos no Centro de Manhuaçu




Durante policiamento no Centro de Manhuaçu, nesta quarta-feira, 17/10, os militares avistaram três indivíduos com sacolas na mão e uma mochila em atitude suspeita. Eles estavam subindo a Rua Coronel José Pedro, em direção a BR-262.
 
Os militares contornaram com a viatura e localizaram os menores já subindo para o bairro São Vicente, onde foram abordados. Com eles os policiais encontraram diversos aparelhos eletrônicos. Ao serem questionados sobre os produtos, ambos afirmaram que haviam ganhado numa loja de manutenção de eletrônicos, contudo, entraram em contradição em relação a forma que ganharam.
 
Devido a situação, sendo os produtos eletrônicos diversos e pela contradição entre eles, os militares deslocaram-se até a referida loja Cyber Tec, onde fizeram contato com um menor que estava no estabelecimento, o qual alegou que havia emprestado uma caixa de som para o adolescente, contudo, os menores estavam na parte interna da loja e ele notou que ambos estavam mexendo nos materiais da loja, contudo não havia notado que eles estavam realizando o furto, somente tendo conhecimento quando os militares mostraram os materiais para ele. Ele reconheceu todos os materiais como de responsabilidade da loja, visto que alguns materiais são de clientes para manutenção.
 
Os adolescentes confessaram que furtaram os materiais quando o funcionário não olhava.
 
Diante dos fatos os menores foram apreendidos juntamente com os materiais. Eles foram acompanhados pelos responsáveis legais até a delegacia.
 
Manhuacu.com/com informações da PM