outubro 17, 2018 6:43 am

Uma tonelada e meia de abacates são furtados em propriedade rural




Uma tonelada e meia de abacates foram furtadas numa propriedade no Córrego dos Pintos, em Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu. A Polícia Militar de Realeza registrou o furto no sábado, 13/10, depois que o produtor foi informado que dois carros – um Gol modelo antigo e uma Strada – foram vistos na propriedade.
 
No local, foram furtados (colhidos) 1,5 tonelada de abacates. O proprietário encontrou um par de tênis e um saco plástico vazio de fertilizantes abandonados pelos autores.
 
Também havia marcas de pneus de dois veículos diferentes, que provavelmente foram usados para realizar o transbordo da carga de abacates furtada.
 
Foram apontados três suspeitos, moradores de Vilanova, e até encontrado um carro com essa quantidade de abacates numa garagem. No entanto, os envolvidos alegam que as frutas foram compradas e colhidas em Matipó, na semana anterior, pelo valor de R$ 1.200,00.
 
A PM verificou com o produtor em Matipó e ele confirmou a versão da venda dos abacates. De toda forma, os suspeitos entraram em contradições e há várias dúvidas sobre o caso.
 
A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez levantamentos. Abacates das duas propriedades foram recolhidos para análise e comparação.
 
Manhuacu.com/com informações da PM