outubro 16, 2018 7:15 am

Subseções da OAB de Manhuaçu e Abre Campo celebram tratado de cooperação




Na manhã desta segunda-feira, 15/10, os presidentes da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos e da 163ª Subseção da OAB/MG, Jesus José de Miranda, anunciaram a celebração de tratado de cooperação entre as duas Subseções. O acordo permite que a partir de agora não seja mais exigido dos advogados inscritos nos quadros das duas Subseções, a cobrança, entre si, do serviço externo de diligência, desde que comprovado que o advogado tenha procuração e/ou substabelecimento nos autos.
 
Segundo o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, trata-se de mais uma medida que beneficia e fortalece a advocacia da região. “Fico muito feliz que este acordo de cooperação tenha sido estabelecido entre as duas subseções, justamente porque desde o início de nossa gestão temos mantido com a OAB Abre Campo, através do presidente Jesus José de Miranda e sua diretoria um elevado espírito público em todas as relações institucionais estabelecidas, com estimado sentimento de irmandade, união e cooperação.
 
Este acordo celebra o trabalho incansável e o esforço das duas diretorias no sentido de fortalecer cada vez mais os laços que unem a advocacia de toda região”, concluiu.
 
Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu