outubro 15, 2018 7:39 am

Jovem leva tiros no Bom Jardim e morre na UPA




O final da noite deste domingo, 14/10, foi violento em Manhuaçu. A jovem, Bruna Aparecida Rodrigues Marinho, 24 anos, foi vítima de homicídio próximo à academia ao ar livre localizada próximo ao Supermercado Pais e Filhos, no Bairro Bom Jardim. O autor, ex-namorador da jovem, Samuel Henrique dos Santos Silva, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar.
 
O ex-namorado dela disparou várias vezes em sua direção acertando vários tiros. O rapaz, Lucas Alves Tanes, 25 anos, também foi atingido.
 
Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Bruna com ferimentos a bala no tórax e Lucas baleado no braço esquerdo. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a mulher morreu durante o atendimento. O rapaz está fora de perigo.
 
MOTIVO DO CRIME
 
Lucas contou aos policiais militares que houve duas abordagens. Minutos antes do crime, Samuel parou o carro nas proximidades do trevo do cafeicultor e foi até ele e Bruna. Houve a primeira discussão e iniciou-se uma agressão por conta do novo relacionamento da jovem.
 
Impedido por Lucas, Samuel entrou no carro e foi em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Às 21:10, o autor voltou e já abordou o casal perto da academia ao ar livre, chegando no bairro Bom Jardim.
 
Ainda segundo o relato do sobrevivente, novamente foram interceptados pelo autor que sacou um revólver e efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles, fugindo em seguida sentido bairro Ponte da Aldeia.
 
Os policiais iniciaram rastreamento e localizaram Samuel escondido atrás da porta do banheiro, no interior da casa dele. O carro foi localizado estacionado no antigo campo de aviação.
 
Segundo a PM, na presença das testemunhas, Samuel confessou o crime, esclarecendo que mantinha um relacionamento com Bruna e alegando que o motivo do crime seria a infidelidade dela.
 
A arma foi localizada em um quintal nos fundos da residência – revólver calibre 22. Samuel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Manhuacu.com/com informações de Luiz Nascimento – Manhuacunews