outubro 11, 2018 7:00 am

O Predador estreia nesta quinta feira no João Bracks




O Predador – A Caçada Evoluiu estreia nesta quinta-feira, 11/10, no Centro Cultural João Bracks. Pé Pequeno e Crô em Família, continuam em exibição até a quarta-feira, 17/10. A programação é sujeita a alteração ao decorrer da semana.
 
O Predador – A Caçada Evoluiu
 
Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.
 
Em Cartaz:11,12/10 ás 20h (Quinta e Sexta) / 14/10 ás 20h  (Domingo) / 16,17/10 ás 20h (Terça e Quarta)
 
Classificação: 16 anos 
Gênero: Ação, Aventura 
Áudio: Dublado 
Duração: 107 Minutos
 
Pé Pequeno
 
Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. A revelação deste `Pé Pequeno´ lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.
 
Em Cartaz:11,12/10 ás 16h (Quinta e Sexta) / 14/10 ás 16h  (Domingo) / 16,17/10 ás 16h (Terça e Quarta)
 
Classificação: Livre 
Gênero: Animação 
Áudio: Dublado 
Duração: 109 minutos 
 
Crô em Família
 
Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.
 
Em Cartaz: 11,12/10 ás 18h (Quinta e Sexta) / 14/10 ás 18h  (Domingo) / 16,17/10 ás 18h (Terça e Quarta)
 
Classificação: 12 anos 
Gênero: Comédia 
Áudio: Nacional 
Duração: 87 Minutos 
Ingressos: R$ 10,00 (Meia) | R$ 20,00 (Inteira)
 
Centro Cultural João Bracks