outubro 4, 2018 7:48 am

Prefeitura anuncia grandes obras em Palmeiras




“O distrito de Palmeiras nunca esteve tão bem amparado por uma administração antes”. Foi com essas palavras que o vereador Elenilton Martins abriu o seu discurso durante solenidade realizada no distrito de Palmeiras, na manhã desta quarta-feira, 03/10. Muito emocionado com o anúncio de duas grandes obras para a população do distrito onde mora, ele frisou o empenho da Administração “Ouvir para Governar” em atender reivindicações antigas.
 
Contando com a presença de autoridades públicas, secretários municipais, população em geral, além de professores e alunos da Escola Municipal Eni Alves Nogueira, a solenidade aconteceu no terreno onde será construída uma quadra poliesportiva totalmente moderna para a comunidade. Mais afrente, será ampliada a ponte que dá acesso ao distrito. As duas obras foram anunciadas pela prefeita.
 
“Estamos muito felizes em poder contribuir com o bem-estar dar pessoas. Quando assumimos, há um ano e nove meses, disseram que Palmeiras estava abandonada. E logo no meu discurso de posse, falei que atenderia primeiro os mais necessitados. Por isso, estamos realizando várias obras neste importante distrito. Lançamos a pedra fundamental para construção da quadra e assinamos a ordem de serviço para ampliação da ponte. Dentro dos quatro anos de gestão, vamos trazer muito mais benefícios para cá”, disse a prefeita.
 
O vereador Elenilton Martins se emocionou ao lembrar da sua infância e das dificuldades que passavam para praticar esporte. “É um sonho realizado. Quando eu era criança, gostava de jogar uma bolinha, e sempre tive que reunir os amigos em campão de terra. Agora, nossos filhos e netos terão um lugar digno para poder praticar atividades físicas. A ponte também trará grandes benefícios para nós. Estamos concluindo calçamento de ruas e tantas outras melhorias na nossa comunidade. Só temos que agradecer a atenção da atual administração”, comentou.
 
A diretora da Escola Municipal Eni Alves Nogueira, Débora Arruda, lembrou que a construção da quadra e ampliação da ponte eram reivindicações antigas. “Um sonho que se sonha sozinho, é só um sonho. Mas um sonho que se sonha juntos, se torna realidade. A nossa palavra neste momento é de gratidão. 
 
Vamos ter ainda mais condições de educar nossas crianças e jovens, além de ter um espaço mais digno para a comunidade. Parabéns a todos por essa conquista e obrigado à nossa prefeita e toda a sua equipe”, congratulou Débora.
 
Com o lançamento da pedra fundamental da quadra poliesportiva e assinatura da ordem de serviço de ampliação da ponte, as obras devem iniciar já nesta semana. A quadra tem valor de R$ 252.574,57. Já a ponte tem valor de R$ 66.756,00.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu