outubro 4, 2018 8:54 am

Dois homens são presos acusados de tráfico na Ponte do Silva




Dois indivíduos foram presos acusados de tráfico de drogas nesta quarta-feira, 03/10, na Rua José Moreira de Amorim, Bairro Ponte do Silva, em Manhuaçu.
 
A equipe policial tomou conhecimento através de um arquivo de vídeo, que dois indivíduos estariam na prática do tráfico de drogas, sendo que ambos apareciam nas imagens fracionando maconha. Os militares deslocaram-se até o endereço do indivíduo. Foi realizado contato com os pais do rapaz informando o teor da denúncia.
 
Os militares foram autorizados a entrarem na residência, onde o rapaz foi localizado. Foi submetido a busca pessoal e com ele e localizaram 12 tabletes pequenos de maconha, um canivete, um celular e uma quantia de R$582,00.
 
Em continuidade, a equipe recebeu informações de que ele havia deixado um revólver calibre 32 com um outro indivíduo para que escondesse numa lavoura.
 
Os policiais foram até a residência do mesmo, onde foi feito contato com ele e informado sobre a referida arma de fogo. O jovem confirmou e levou a equipe até o local onde arma de fogo estava escondida.
 
Os dois foram presos e encaminhados até a delegacia.
 
Manhuacu.com/com informações da PM