outubro 4, 2018 8:40 am

Casal suspeito de comercializar drogas é preso




De acordo com sargento Souza Júnior, a Polícia Militar tem recebido diversas denúncias, nos últimos dias, informando que um casal, no Córrego São Vicente, em Santo Antônio do Manhuaçu, distrito de Caratinga, estaria realizando o tráfico de drogas na localidade.
 
Nesta quarta-feira, 03/10, foi repassado à polícia que Thiago Ferreira de Souza, de 29 anos, além de comercializar entorpecentes, estaria foragido da Justiça. 
 
"Diante destas informações, a PM diligenciou ao local indicado e, ao chegar, Thiago foi abordado. Ele estava sentado na calçada da casa dele. Imediatamente ele foi preso, tendo em vista que foi constatado que havia dois mandados de prisão em desfavor dele. Próximo a ele, na janela do imóvel, havia um invólucro plástico contendo sete pequenos tabletes de maconha e diversos insumos – sacolinhas de chup-chup (comumente utilizadas no tráfico de drogas).", disse o sargento da polícia.
 
Em continuidade aos trabalhos, os militares realizaram buscas na residência, e dentro da bolsa de Júlia Stefanie Gonçalves foram encontrados um pequeno tablete de maconha e uma lista com um possível balanço do tráfico ilícito de drogas. "A lista continha o nome de diversas pessoas que haviam comprado drogas dos autores. Nós localizamos ainda um caderno com outra lista, também com nomes de indivíduos que compravam os tóxicos deste casal.", reiterou o policial.
 
À polícia, Thiago assumiu a propriedade da droga apreendida. Segundo sargento Souza Júnior, ele teria entrado em contradição por diversas vezes: "Inicialmente ele disse que esta lista seria de drogas que ele havia vendido em festas na região e que não tinha recebido. Posteriormente ele alegou ser usuário. Já a autora Júlia afirmou desconhecer que o companheiro dela traficava. Contudo todo este aparato referente ao tráfico de drogas estava ao alcance dela e era impossível ela desconhecer, haja vista que havia uma lista, inclusive, no caderno dela. Além disso, havia sacolinhas de chup-chup no quarto deles e também esta parte dos entorpecentes estava na casa deles. Então, não há que se dizer que ela não tinha conhecimento desta situação.", declarou o sargento.
 
As listas, as drogas, uma quantia de R$ 309 em dinheiro, aparelhos celulares, uma faca, juntamente com os detidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.
 
TV Super Canal



no adverts for now