outubro 1, 2018 7:44 am

Adolescente morre após colidir moto em caminhão




Um adolescente de 16 anos morreu após bater de moto na traseira de um caminhão na manhã desta quinta-feira, 27/09, no distrito de Mundo Novo, em Dores do Rio Preto (ES).
 
Leandro Deascani Oliveira era morador da localidade de Monte Verde, na cidade mineira de Espera Feliz. Ele morreu no local do acidente.
 
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão contou que por volta das 7h20 seguia para fazer entrega de mercadorias em uma mercearia em Mundo Novo. Ao chegar na rotatória de acesso à localidade, ele contou que havia um veículo parado impedindo a passagem do caminhão. O motorista então resolveu entrar direto na pista. O motociclista não viu o caminhão e bateu na traseira.
 
O motorista foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia da cidade. O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.
 
O Corpo de Bombeiros de Guaçuí precisou ser acionado para fazer a limpeza da pista devido a uma grande quantidade de óleo que foi derramada em de corrência do acidente.
 
Ana Glaucia Chuina / Jornal Aqui Notícias