setembro 25, 2018 7:43 am

Prefeita assina ordem para construção da capela velório de Vilanova




A prefeita de Manhuaçu assinou ordem de serviço para início das obras da capela velório do distrito de Vilanova. O evento, prestigiado por autoridades públicas, secretários municipais e a população em geral, foi realizado no local onde será construído o prédio, na última sexta-feira, 21/09.
 
A obra era,há muito tempo, aguardada pela comunidade. Agora, com o empenho da administração ‘Ouvir para Governar’ se consolida no distrito. Para a viabilização da capela velório, houve trabalho irrestrito da prefeita, além dos secretários de Planejamento, Bruno Spínola; de Obras, João Amâncio; e o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”, que atenderam pedido conjunto dos vereadores Jorge do Ibéria e Gilsinho.
 
“Estamos dando o pontapé inicial desta importante obra para o distrito de Vilanova. Prova de que estamos gerindo muito bem os recursos que temos é que iremos realizar esta obra com recursos próprios. Em breve, o local possibilitará comodidade para as famílias em momentos difíceis, como ocorrem quando se perde um ente querido”, comentou a prefeita.
 
A capela velório será construída com recursos próprios do município. O valor é de R$ 170.399,00. O prazo para execução de cinco meses. 
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu