setembro 24, 2018 7:44 am

CAPS AD II celebra a chegada da primavera




Mesmo com a chuva fina caindo, a manhã começou com alegria para os funcionários e assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD), na manhã desta sexta-feira, 21/09.
 
Com o início da primavera, a equipe de profissionais preparou com muito entusiasmo um momento diferente, que envolveu descontração, entretenimento e muita animação, visto que, o evento Primavera serviu para o fortalecimento do protagonismo dos usuários e familiares, além das práticas expressivas e comunicativas.
 
O pátio ficou movimentado de pessoas, que passaram para receber mudas diversas, além de flores confeccionadas nas oficinas do CAPS AD. Também curtiram a apresentação musical com os Irmãos Dutra, que encantaram aos participantes do evento.
 
O coordenador municipal de saúde mental, Dimitri Xavier Borges ressalta que o momento serviu para a interatividade entre os usuários, familiares, visitantes e funcionários. “Todos ficaram maravilhados, se sentiram valorizados e ainda distribuíram mudas, simbolizando o momento festivo que anuncia a primavera”,disse.
 
A assistente social do CAPS AD II ,EnildaPetronilho relata que a ação fortalece o trabalho. Além do trabalho em equipe, ela dirigiu agradecimentos aos parceiros que contribuíram na doação de mudas, que foram doadas aos visitantes.
 
Floricultura Chico Plantas, Viveiro Bom Pastor, Empório, Aldair Jardinagem e Lara Flores e Frutas, além da Banda Irmãos Dutra(Sinval, Chico do Juquinha, Isael e Onofre), que participaram efetivamente para que o evento tivesse o sucesso garantido.
 
Assessoria de Comunicação SMS