setembro 20, 2018 4:26 pm

Jovem é morto a facada em Santa Rita de Minas




Uirlei Silva Ramos, de 23 anos, acabou morrendo após uma discussão por conta de uma cadela. O fato foi registrado na noite deste domingo, 16/09, no bairro Caparaó, em Santa Rita de Minas.
 
Conforme registrado em boletim de ocorrência da PM, tudo começou depois que um homem atropelou uma cadela, em uma via pública situada no município. Logo após o incidente, houve um desentendimento entre indivíduos que estavam no carro e o dono do animal.
 
Uirlei, que aparentemente não tinha envolvimento com a confusão, a princípio, acabou sendo a vítima de toda a ação. Ele teria entrado na discussão para defender o amigo, dono da cadela atropelada.
 
Ele foi atingido com uma facada na região do peito, por um dos indivíduos que estava no carro. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira, 17/09.
 
A PM já tem a identificação dos dois suspeitos envolvidos na ação criminosa, mas até o momento ninguém foi preso e militares seguem em rastreamento.
 
TV Super Canal