setembro 13, 2018 7:50 am

A Freira estreia nesta quinta no João Bracks




Dois filmes estreiam nesta quinta-feira, 13/09, no Centro Cultural João Bracks. A Freira e Os Jovens Titãns – Em Ação. Os filmes serão exibidos até a quarta-feira, 19/09. A programação é sujeita a alteração ao decorrer da semana.
 
A Freira
 
Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em `Invocação do Mal 2´, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.
 
Em Cartaz: 13,14/09 ás 20h (Quinta e Sexta) / 15,16/09 ás 20h  (Sábado e Domingo) / 18,19/09 ás 20h (Terça e Quarta)
 
Classificação: 14 anos 
Gênero: Terror (ou horror) 
Áudio: Dublado 
Duração: 120 Minutos
 
Os Jovens Titãs em Ação
 
Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse… Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!
 
Em Cartaz: 13,14/09 ás 18h (Quinta e Sexta) / 15,16/09 ás 16h  (Sábado e Domingo) / 18,19/09 ás 18h (Terça e Quarta)
 
Classificação: Livre 
Gênero: Ação, Animação, Comédia 
Áudio: Dublado 
Duração: 1h 32m
 
Centro Cultural João Bracks