setembro 10, 2018 7:58 am

Taxista acusado de tráfico é preso em Manhumirim




No sábado 08/09, por volta das 21h30, a equipe Patrulha de Operações de Manhumirim, durante realização de Operação Batida Policial, com os trabalhos repressivos qualificados em combate ao tráfico de drogas, recebeu informações dando conta que um taxista estaria deslocando-se de Manhuaçu para Manhumirim, com drogas.
 
De posse das informações e pelo fato da Polícia Militar já ter conhecimento do veículo estar sendo usado para práticas ilícitas, mais precisamente transporte de drogas e indivíduos, a equipe então montou de forma estratégica uma operação na entrada da cidade e realizou a interceptação do táxi.
 
Durante os trabalhos de busca minuciosa no veículo, os militares com tirocínio policial apurado e profissionalismo, lograram êxito em localizar e apreender no porta-malas, embaixo do forro do assoalho, três pedras grandes de crack. Ainda durante os trabalhos foi recolhido com o indivíduo uma quantia de R$348,00, dois aparelhos celulares, uma caderneta contendo diversas anotações.
 
O condutor do táxi preso assumiu a propriedade do crack encontrado no veículo, disse que teria adquirido a droga em um bairro próximo a rodoviária de Manhuaçu, mas de forma alguma declinou o nome do fornecedor e tão pouco o valor pago pelo entorpecente.
 
O veículo táxi usado para prática de crimes foi aprendido e guinchado para o pátio credenciado Auto Socorro JK, onde ficará a disposição da justiça.
 
Diante do flagrante, o taxista foi preso pelo e conduzido a delegacia para as demais providências.
 
Manhuacu.com/com informações da PM



no adverts for now
no adverts for now