setembro 8, 2018 8:34 am

Mulher é morta a golpes de machado




Joseli Mota Pereira, de 42 anos, foi conduzido para a delegacia de Caratinga acussado de homicídio. Ele foi detido na manhã desta quinta-feira, 06/09, acusado de matar a ex-mulher, Denise Silva, também de 42 anos. A vítima foi morta com golpes de machado, no povoado de Volta Grande, distrito de Patrocínio, em Caratinga.
 
O filho de Denise acionou a PM no início da manhã, depois do fato, e populares ajudaram a polícia a localizarem o suspeito, dando informações sobre seu paradeiro. Segundo tenente Anderson, Joseli disse que convivia com a vítima há muitos anos, tendo cinco filhos com ela – quatro biológicos e um adotivo.
 
Ele contou que o casal brigava muito, se separavam e depois reatavam o relacionamento. Nesta última noite ele dormia na casa de um irmão e resolveu ir até à casa da ex-mulher logo cedo. Ao chegar ao local, já armado com o machado, viu um rapaz deixando a residência. Ele correu atrás dele, mas o rapaz conseguiu fugir. Foi então que Joseli entrou na casa de Denise e a matou.
 
Joseli Mota tem passagem por dois furtos e algumas ocorrências por lesão corporal praticadas, justamente, contra a ex-mulher.
 
Rádio Cidade