setembro 8, 2018 8:36 am

Motocicleta furtada é recuperada em Abre Campo




A Polícia Militar apreendeu um menor infrator no Córrego Pouso Alto, zona rural de Abre Campo, nesta quarta-feira, 05/09. O menor estava estacionando uma motocicleta Honda CG 125/KS, prata, sem placa, em um lugar ermo e escuro.
 
Diante da suspeita, o menor foi abordado e questionado sobre a motocicleta, este informou que não tinha documento nenhum da referida moto e que havia comprado ela há quatro meses de um rapaz em Matipó.
 
Foi realizada consulta no sistema através do chassi, e foi constatado que a motocicleta era produto de furto/roubo. Ela foi furtada no dia 09/05, em Realeza.
 
Após verificação foi realizado contato telefônico com o proprietário da motocicleta, e este relatou que ela foi furtada no mês de maio deste ano e que não houve nenhuma notícia que ela havia sido recuperada ate o presente momento.
 
Segundo o menor a moto foi comprada em Matipó. Afirmou ainda que foi o cunhado que conversou com o vendedor em um bar, próximo de um campo em Matipó, e que passou informações desse vendedor para ele.
 
Após as informações da moto, o menor compareceu até o bar na cidade. Conforme o menor a compra foi feita diretamente com ele e que pagou o valor de R$1.000,00.
 
Diante do exposto a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran e o menor conduzido ao quartel juntamente com a representante legal.
 
Manhuacu.com/com informações da PM