setembro 3, 2018 7:42 am

Jovens são conduzidos com maconha para a delegacia em Manhumirim




Na noite deste sábado, 01/09, a equipe Patrulha de Operações de Manhumirim, durante patrulhamento repressivo qualificado em combate às drogas, foi solicitada por um pai, onde o mesmo pediu para que pudessem efetuar busca pessoal em seu próprio filho. Em seguida, solicitado que os militares realizassem vistoria em seu quarto, pois seu filho está envolvido com drogas.
 
Os militares realizaram vistoria pelo quarto e não encontraram nada de ilícito, apenas indícios que no local estava sendo usado para uso e consumo de drogas. Ainda no local, os militares receberam informações à cerca de outros indivíduos envolvidos com venda de drogas na cidade.
 
Diante das novas informações, a equipe dirigiu-se até o local e logrou êxito em prender um jovem de 18 anos que estava escondendo uma bucha grande de maconha em seu quarto, tendo o pai do mesmo colaborado o tempo todo com os trabalhos policiais, tendo franqueado a entrada no imóvel para vistoria.
 
A equipe recebeu outra informação de que um menor estaria na área central de Manhumirim, de posse de certa quantia de maconha já pronta para a venda. A equipe deslocou-se até o local e apreendeu o menor. O menor estava com 10 buchas de maconha já embaladas e prontas para a venda, um celular, uma quantia de R$64,00 e uma balança de precisão.
 
Todo o material foi apreendido. O menor foi encaminhado para a delegacia. O jovem de 18 anos foi preso.
 
Manhuacu.com/com informações da PM