agosto 31, 2018 4:13 pm

Boston City volta a campo no domingo pelo Campeonato Mineiro




Na tarde deste sábado, 01/09, vai começar a sexta rodada do Campeonato Mineiro da segunda divisão. O Boston City F.C, time de Manhuaçu, vai a campo no domingo, no estádio JK. O confronto é diante do Valério Doce de Itabira, atual líder da competição. as 11h00.
 
Foi definido que os portões serão abertos para a torcida e o valor dos ingressos será de R$10,00.
 
O leão busca sua primeira vitória, já que, em quatro jogos, empatou dois e perdeu dois. A equipe deve passar por mudanças, mas a escalação segue indefinida, uma vez que o treinador Carlos Rossi precisou se ausentar dos treinamentos para passar por uma cirurgia de catarata, mas já se recupera bem. “Estive passando por um procedimento cirúrgico na cidade de Abre Campo e estou me recuperando bem. Aliás, gostaria de agradecer a atenção e o carinho com o que fui tratado por todos da unidade de saúde daquela cidade, de forma especial pelas profissionais Bárbara e Luana, que apesar das limitações impostas pelo sistema público de saúde, tiveram uma atenção muito grande, não só comigo, mas com todos que estavam lá nesse mutirão de cirurgias” – agradeceu o treinador.
 
Carlos Rossi afirmou que vai estar no banco de reservas no domingo e apesar de não ter revelado quais mudanças vai fazer, garantiu que o time entra em campo com pelos menos duas alterações. “Estou com um vasto material do adversário e tenho estudado muito para definir nossa equipe. Vou mexer em duas, com possibilidade de até três posições, mas ainda preciso do último treinamento para decidir. Apesar de líder, o Valério joga em nossos domínios e temos que nos impor” – disse.
 
Sábado
 
15h – Athletic Club x União Luziense – Estádio Joaquim Portugal- São João Del Rey
 
15h – Passos x Pouso Alegre – Estádio Farião- Divinópolis
 
15h30 – Montes Claros x Araxá – José Maria Melo- Montes Claros
 
Domingo
 
11h – Boston City x Valério –Estádio Juscelino Kubitscheck – Manhuaçu
 
15h – Minas Boca x Betis – Arena do Jacaré – Sete Lagoas
 
15h30 – Patrocinense x Ponte Nova – Municipal Júlio Aguiar – Patrocínio
 
Klayrton de Souza / Tribuna do Leste