agosto 30, 2018 7:43 am

Organização do show de Jorge e Mateus orienta sobre entrada de menores




A organização do Baile do Cowboy que terá como atração principal a dupla sertaneja, Jorge e Mateus, emitiu comunicado orientado sobre a entrada de menores na festa. 
 
“Sendo deferido o pedido junto ao juizado de infância e juventude, será permitida a entrada de menores de 12 até 15 anos somente acompanhado com pai ou a mãe, portando documento de identidade. Menores com 16 ou 17 anos será permitida a entrada com a autorização por escrito do pai ou da mãe e também apresentação de documento de identidade”. 
 
Ainda segundo a nota, é indispensável a apresentação do documento de identidade.
 
SEGUE ABAIXO MODELO DE AUTORIZAÇÃO PARA MENORES COM 16 OU 17 ANOS:
 
AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL
 
Autorização para menores com 16 OU 17 anos em eventos públicos e privados Eu, ________ (nome completo do pai/mãe ou responsável legal), _____ (nacionalidade), portador (a) do RG nº ______ (nº do RG com órgão expedidor), e inscrita no CPF/MF nº _______ autorizo o (a) adolescente filho (a) _____________, com ___ anos de idade, conforme documento de identidade que porta de quem sou ____ (relação de parentesco) a participar do evento denominado: (Nome do Evento, Show, Festa),_______________, no local ____________________, no Dia _/_/_, em companhia de ___________, com ___ anos de idade, portador e carteira de identidade nº. ______ residente e domiciliado na (Endereço do Responsável): ________________________. Manhuaçu, _/_/_ (data da assinatura). Assinatura do Pai (ou responsável legal) ____________. Telefones de Contato com o Responsável: ______________.
 
Observação Importante
 
É obrigatória a apresentação de um documento com foto, nome completo e data de nascimento junto com esta autorização. Sem estes, o menor não poderá entrar no evento.
 
Manhuacu.com