agosto 28, 2018 7:43 am

CEM e UNOPAR formam novos profissionais em Manhuaçu




Na consolidação de mais um trabalho contínuo e de qualidade visando a formação de novos profissionais na região, a Universidade Pitágoras Unopar/ Polo CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) realizou emocionante solenidade de formatura na noite do último sábado, 25/08. Profissionais de doze áreas distintas do conhecimento receberam seu certificado de graduação universitária, e, agora, estão prontos para o mercado de trabalho.
 
Com início às 20h, no espaço cultural do CEM, a sessão solene de colação de grau contou com a participação dos Diretores Walter Vargas Júnior e Dra. Eleonora Maria Justiniano Vargas; Coordenadora Geral dos Polos, Denise Ambrósio Rodrigues; Coordenadora do polo Manhuaçu, Patrícia Caetano Cerqueira; Vereadores Giovanni Mageste Hott e Rodrigo Júlio dos Santos (Delegado do CRA-MG); Comandante da 2ª Cia. do Corpo de Bombeiros Militar, Tenente Flávio Motta; paraninfos, patronos e personalidades homenageadas, além de grandiosa presença dos familiares e amigos dos formandos.
 
Receberam diplomas, os formandos nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Segurança do Trabalho.
 
A cerimônia foi abrilhantada com momento de fé especial, conduzido pela Diretora Eleonora Vargas e grupo musical. Ainda no decorrer da formatura, familiares e amigos concederam homenagearam aos formandos com o anel da profissão.
 
O Diretor Walter Vargas Júnior se pronunciou, parabenizando aos formandos pela conquista da graduação e desejou sucesso a eles neste novo horizonte de vida que se inicia.
 
Thomaz Júnior / Fotos: Casa das Becas