agosto 24, 2018 7:47 am

Homem esfaqueia companheira e sogro em São Simão do Rio Preto




A Polícia Militar de Simonésia registrou ocorrência de tentativa de homicídio nesta quinta-feira, 23/08, na região do Distrito de São Simão do Rio Preto.
 
O casal Arildo Gonçalves, 36 anos, e sua companheira Graziela Alves Ribeiro, 35, durante o dia consumiram bebidas alcoólicas e, ao chegar em casa, à noite, começaram a discutir.
 
Segundo a Polícia Militar, em determinado momento, a mulher começou a gritar por socorro. O pai dela, que mora no andar inferior, foi até o local e deparou com o genro com uma faca no pescoço da filha dele.
 
Daniel Alves Ribeiro, 65 anos, conseguiu retirar a filha e ambos correram, mas o autor conseguiu alcançar a companheira e desferir duas facadas, uma no abdômen e outra à altura do ombro. Novamente, o pai interveio e nessa hora foi atingindo por uma facada no braço. Logo em seguida, o autor saiu correndo pelas ruas do distrito.
 
As vítimas foram socorridas por populares até Simonésia. Graziela, foi transferida para Manhuaçu, onde encontra-se sob cuidados médicos.
 
Equipes da PM de Simonésia e Santana do Manhuaçu deslocaram-se até o local da ocorrência, onde o autor foi localizado e preso em flagrante. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
 
Informações da Polícia Militar