agosto 23, 2018 7:47 am

Prefeitura vai construir capela velório em Vilanova




Uma obra aguardada há anos pelos moradores do distrito de Vilanova está prestes a ter início. A capela velório será construída na rua Silvério Dutra e vai atender as demandas locais. Ela é aguardada com muita ansiedade pela população. A obra deve iniciar em breve, já que a licitação foi concluída com a escolha da empresa responsável por meio de pregão.
 
Com mais essa obra, somando tantas outras que o município tem iniciado e concluído, a Administração “Ouvir para Governar” segue com a máxima de atender os principais anseios da população, seja na sede, ou nos distritos. Mesmo em tempo de crise, quando várias Prefeituras passam por dificuldades financeiras, o atual governo prova de que com uma boa gestão do dinheiro público, pode-se fazer muito mais em favor das pessoas.
 
“É isso que temos pensado ao executar cada atividade dentro da Prefeitura de Manhuaçu. Desde quando assumimos, sabíamos que não seria fácil. Por isso, arregaçamos as mangas e estamos trabalhando muito para atender a todos. O desafio é muito grande, já que em tempo de crise, precisamos nos reinventar para dar conta de toda a demanda. Estamos muito felizes em atender mais um antigo pedido da população vilanovense”, comentou a prefeita.
 
O vereador autor da indicação, presidente da Câmara Jorge do Ibéria, comemorou mais esta conquista para o distrito. “Andamos todos os dias pela nossa terra e ouvimos a demanda do povo. Esta obra era aguardada há anos. Só com o trabalho sério e competente da prefeita e de toda a sua equipe, a capela velório vai sair do papel. Quero agradecer a todos que se empenharam nesta conquista para o distrito de Vilanova”, felicitou o Jorge do Ibéria.
 
O valor licitado para a obra é de R$ 170.399,00.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu