agosto 21, 2018 7:47 am

Funcionários do SAAE passam a ter acesso a convênio hospitalar




Mais uma boa notícia pra servidores do Município de Manhuaçu foi consolidada nos últimos dias. A partir de agora, servidores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) têm acesso ao convênio de atenção na rede hospitalar com o Plano de Saúde do Hospital César Leite (Plancel). O documento foi assinado em reunião que envolveu o Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho; Diretor do Plancel, Dr. Leandro Sathler; Coordenador de Vendas do Plano, Gustavo Prata, e Assessor Jurídico da autarquia, Dr. Igor Lacerda.
 
O objetivo é fornecer aos servidores da autarquia preços diferenciados na contratação do plano. Trata-se de um benefício a mais, oferecido aos servidores que desejarem. O plano é extensivo ainda aos dependentes legais do servidor.
 
O convênio possui carência zero para os servidores, ou seja, disponibilidade imediata aos serviços do hospital.
 
Para a realização do convênio, a diretoria do SAAE buscou junto a diversos planos o que oferecesse as melhores condições e sem ônus à autarquia. A melhor proposta veio do Plancel, que oferece toda cobertura hospitalar. O convênio oferece aos servidores tabela de preços diferenciada e com preços promocionais.
 
De acordo com o Luiz Carlos de Carvalho, o servidor interessado na adesão poderá saber mais sobre o convênio e esclarecer suas dúvidas na sede do SAAE. A adesão ao plano é facultativa.
 
De acordo com o Diretor do Plancel, Dr. Leandro Sathler, o Plancel cobre 100% dos custos de uma internação no César Leite. É um benefício aos servidores e para toda a sua família.
 
Com esta iniciativa do SAAE, todos os servidores do município passam a ter acesso ao convênio junto ao Hospital César Leite. A partir de convênios firmados anteriormente, funcionários da Prefeitura e do SAMAL já contam com este benefício.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu