09:07

Vereadores de Manhuaçu aprovam projetos que dão denominação a ruas e obra e repasse financeiro para realização de evento em Santo Amaro




Sete projetos de lei que dão denominação de ruas e obras em Manhuaçu e que prevê repasse financeiro foram aprovados pelos vereadores durante reunião ordinária, na noite desta quinta-feira, 16/08, presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”. Ainda foram aprovados projeto de resolução, moções e indicações. O empresário Oberon Werner também esteve no Legislativo e falou sobre assuntos envolvendo loteamentos e valor do IPTU.
 
Aprovados
 
Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Paulo Altino que dispõe sobre denominação de “UBS Antônio Germano de Oliveira”, à Unidade Básica de Saúde do Bairro São Vicente, em Manhuaçu.
 
Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Rogério Filgueiras que dá nome de Creche Dona Gilca  Magalhães Bifano, à creche municipal situada no Bairro Alfa Sul, em Manhuaçu.
 
Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Rogério Filgueiras que dá nome de Paço Municipal Márcio Vargas Leitão de Almeida ao edifício público antes pertencente ao TJMG (antigo Fórum Desembargador Alonso Starling), que passará à sede da Prefeitura Municipal de Manhuaçu.
 
Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Cleber da Matinha que dispõe sobre denominação da Rua Vicente Inácio Valentim, no Bairro Matinha.
 
Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Cleber da Matinha que dá nome de Rua Leonardo Sad, o logradouro público até então conhecido por Rua Projetada 02, localizado no Loteamento Baruck, Bairro Matinha.
 
Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o repasse de recursos financeiros à Associação de Moradores e Amigos de Santo Amaro (AMA) no valor de 25 mil reais para subsidiar a realização da IX Santo Amaro Fest que ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2018.
 
Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador José Rulinha que dá nome de Quadra Poliesportiva José Felipe Filho, localizada no Distrito de Ponte do Silva.
 
Aprovado projeto de resolução de autoria do Vereador José Eugênio que concede o Diploma de Cidadã Honorária à Sandra Iker de Souza.
 
Assessoria de Comunicação Câmara