agosto 16, 2018 7:41 am

Estrelaite representa Manhuaçu em torneios de Futsal




Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, o projeto social “Estrelaite”, fez bonito em torneio de Futsal disputado na cidade de  Ouro Preto e traz troféus para Manhuaçu nas categorias Sub-10 e Sub-12. O torneio contou com times de Ouro Preto, Ipatinga e Belo Horizonte.
 
No mesmo final de semana, esteve no distrito em São Pedro do Avai e também obteve resultados expressivos. O projeto fecha o primeiro semestre com saldo positivo. Todos os campeonatos disputados com ganho de troféus e além do melhor troféu que foi o fechamento do primeiro semestre.
 
Além da prática de atividades físicas, as crianças têm acompanhamento educacional e são cobradas quanto a leitura de livros, por exemplo. No total do primeiro semestre foram 410 resumos de livros. 
 
O projeto Estrelaite não cobra mensalidades dos alunos, mas de contrapartida todos os alunos acima de 9 anos tem que apresentar mensalmente um resumo de livro e apresentar notas positivas em suas escolas para poderem participar dos treinos e jogos. Hoje o projeto social conta com mais de 130 alunos.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu



no adverts for now