agosto 3, 2018 7:32 am

Boston City treina no Estádio JK e se prepara para estréia




O Boston City Brasil treinou, na tarde desta quinta-feira, 02/08, no Estádio JK, em Manhuaçu, a fim de reconhecer o gramado e se preparar para a estréia na 2ª divisão do Campeonato Mineiro que acontecerá neste domingo, 05/08, as 11h00, contra a equipe de Ponte Nova.
 
Manhuacu.com fará cobertura ao vivo do jogo
 
Após o aquecimento, o técnico Carlos Rossi comandou treinamentos táticos e técnicos em busca de aperfeiçoar o time para buscar bom resultado em casa. A cada momento, Carlos Rossi parava a bola a fim de explicar o posicionamento e a jogada que seria feita.
 
Portões fechados
 
A triste notícia é que o torcedor que aguardava ansiosamente o jogo, não poderá entrar no JK. Estava sendo aguardado laudo técnico para a presença do torcedor no estádio. O referido documento saiu na quinta-feira, 01/08, não autorizando a presença de torcida no estádio.
 
As recomendações técnicas da Federação Mineira de Futebol e Corpo de Bombeiros seguem sendo adotadas para a liberação do JK para a segunda partida em casa do Boston marcada para o dia 15 de agosto, uma quarta-feira, às 20h00, diante do Pouso Alegre.
 
Geilson Dangelo