agosto 2, 2018 2:23 pm

Militares cumprem mandado em Caratinga e localizam pedras de crack




Militares do Tático Móvel e da Patrulha Rural cumpriram um mandado de busca e apreensão, na tarde desta quarta-feira, 01/08, na Rua Major José Belegard, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga.
 
Na casa de uma jovem de 21 anos, os militares encontraram uma sacola – contendo nove pedras brutas de crack e uma balança de precisão – que estava dentro de uma caixa, em um quarto.
 
De acordo com Cabo Alessandro, a jovem alegou que o sogro dela de 34 anos era quem teria pedido para ela guardar a embalagem, mas que desconhecia o conteúdo. “Nesta data nós cumprimos um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Excelentíssimo Juiz da Comarca de Caratinga. O que gerou este mandado foram diversas denúncias informando que a jovem armazenava drogas e armas, em sua residência, para um outro cidadão. No cumprimento deste mandado foram localizadas nove pedras brutas de substância amarelada, semelhante a crack, e uma balança de precisão. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.”, relatou Cabo Alessandro.
 
“A envolvida alega que na data de 31/07, o acusasdo esteve em sua residência e pediu para que ela guardasse uma sacola e que ela não sabia o que estava dentro dela. E hoje, quando nós fomos cumprir o mandado e localizamos a sacola, ela disse que não sabia do conteúdo, informando que ele havia pedido para ela guardar a embalagem pois ele a buscaria nesta quarta. O envolvido confirmou a versão dela.”, disse o policial militar.
 
TV Super Canal