agosto 1, 2018 9:05 am

Lojistas e entidades organizam Liquida Manhuaçu neste mês




Os comerciantes da cidade promovem a ação promocional “Liquida Manhuaçu”, prevista este mês de agosto. A iniciativa da campanha é das duas entidades ligadas ao segmento comercial da cidade: a Associação Comercial, Industrial e Agronegócios (ACIAM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A adesão à campanha está sendo extremamente positiva.
 
“A campanha foi criada com o objetivo de movimentar ainda mais o comércio de Manhuaçu. Outros polos comerciais do estado já realizam ações semelhantes. Assim, nós ouvimos os associados e vimos esta necessidade de fomentar as vendas. A Liquida Manhuaçu é muito interessante tanto aos comerciantes quanto para os clientes que poderão comprar produtos com até 1/3 do preço, são diversos segmentos de comércio que estarão participando, como lojas de roupas, sapatos, relojoarias, entre outros”, destaca Silvério Afonso, presidente da ACIAM.
 
Já o presidente da CDL, Elias Temer Júnior, agradeceu de antemão os lojistas participantes da “Liquida Manhuaçu” pela união. “Todos que foram acionados aceitaram em participar conosco e assumiram os custos da campanha. A organização tem sido intensa, mas estamos confiantes no resultado. Será uma das melhores promoções realizadas pelos comerciantes de Manhuaçu, é realmente para limpar o estoque e garantir descontos reais”, salienta.
 
Outra novidade é que haverá premiações para os clientes, lojistas e vendedores, como forma de incentivo na promoção.
 
A ACIAM e a CDL vão ficar encarregadas de promover o sorteio dos prêmios e de fazer a divulgação da Campanha em todos os meios de comunicação da cidade e da região. Os comerciantes deverão aderir à promoção e determinar as ofertas que serão feitas durante a semana da campanha. Os descontos vão variar de acordo com a disponibilidade de cada empresa.
 
De acordo com o presidente da CDL, Elias Temer, a Liquida Manhuaçu trará benefícios para todos. “Trata-se de uma campanha para promover as vendas nas empresas de nossa cidade, atraindo, sobretudo, consumidores de toda a região em benefício de nosso município”, destacou.
 
Serão sorteadas para os consumidores televisões e vale-compras nas empresas participantes da Liquida Manhuaçu. Haverá premiação também para os vendedores e lojas.
 
A divulgação da campanha será intensa, utilizando outdoor, cartazes, jornais impressos, internet, rádios, além dos meios de comunicação das duas entidades e dos lojistas. A arte da campanha estará disponível também para ser utilizada pelas empresas participantes.
 
O presidente da Associação Comercial, Silvério Afonso, afirma a importância de iniciativas como esta. “O consumidor sempre está em busca de condições diferenciadas de preços e pagamentos, além das novidades. Fizemos campanhas bem sucedidas na Black Friday e acredito que a liquidação será um momento diferenciado também”, pontua.
 
Assessoria de Imprensa