julho 30, 2018 7:40 am

Secretaria de Obras constrói ponte na comunidade de Soledade




A Prefeitura de Manhuaçu está fazendo a substituição da ponte, que antes era de madeira, por uma de concreto, na estrada de Soledade, em São Sebastião do Sacramento.
 
“Essa estrada é importante via de acesso à BR 116 e há várias propriedades rurais e muito usada para a escoação da produção de café e da agricultura familiar. Após concluída proporcionará mais segurança a todos que transitam por ela”, disse o Secretário de Obras João Amâncio de Faria.
 
A obra era uma solicitação antiga da comunidade, visto que a ponte de madeira que havia no local era muito antiga e havia sido danificada pelas chuvas ao longo dos anos. “Na verdade, a ponte nem existia mais, o que fizemos foi arrancar totalmente a ponte antiga e estamos fazendo uma nova de concreto”, explicou o Diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes, o Catinga.
 
“Atender as demanda de toda a comunidade, essa é uma determinação da Prefeita Cici Magalhães e estamos trabalhando incansavelmente com toda equipe da Secretaria de Obras para que isso aconteça”, finaliza Catinga.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu