julho 24, 2018 8:29 am

Prefeitura apoia atletas da AMACORR em corrida no ES




Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, atletas da Associação de Corredores de Rua de Manhuaçu (AMACORR) participaram da 4ª Corrida da Laranja, em Jerônimo Monteiro (ES), neste domingo, 22/07.
 
Dentre os participantes, destaque para Claudiane Coelho, que foi a campeã geral feminina na prova de 5 KM. Quem também se classificou muito bem durante o evento foi Aline Cecília, que ficou na 5ª colocação geral, prova de 12 KM. Já Sidnei Sales terminou a corrida de 5 KM na segunda posição, categoria 30 a 40 anos.
 
Outros dois atletas também subiram ao pódio. Giovani Sales foi o campeão na prova de 12 KM, categoria de 40 a 50 anos. Mesma posição conquistada pela corredora Maria das Graças, na prova de 5 KM, categoria de 45 a 50 anos.
 
O presidente da AMACORR, Sério Renato Pereira, agradeceu o apoio da Prefeitura aos atletas. “Desde 2016, ou seja, do inicio da atual gestão, nossos atletas estão tento tratamento diferenciado. Nunca tivemos tanto apoio para participar dos eventos em Manhuaçu e região. Além disso, conseguimos concretizar um sonho antigo, que era de realizar a nossa própria competição, a Corrida do Café, que está em sua segunda edição. Só temos a agradecer a prefeita e o secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes”, comemorou Sérgio.
 
Jânio parabenizou o empenho e dedicação de cada atleta participante e reafirmou o compromisso da Prefeitura com o desporto municipal. “É com muita alegria que contribuímos e incentivamos a prática esportiva, em qualquer modalidade. Estamos empenhados e entendemos que este é o melhor caminho para a interação entre as pessoas, além de fomentar uma vida mais saudável e contribuir para formarmos melhores cidadãos. Contem sempre conosco”, comentou o secretário de Esportes.
 
Com 23 atletas participantes no total, a equipe de Manhuaçu foi premiada como a segunda maior da competição.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu